ad

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Sobre o Eu

Eu sempre desconfiei das palavras alheias mesmo tendo elas algum sentido que pudesse aliviar minha culpa.
Eu passo noites pensando na vida, ouvindo músicas que já fizeram parte de alguma trilha sonora, lendo coisas que não são minhas, procurando alguma inspiração, algum sentido pra acreditar no ser humano.
Eu fico madrugadas vagando dentro de mim, dentro de minhas pessoas. Entrevistando fantasmas que vejo ao meu redor, perguntando a eles se existe alguma vantagem em desaparecer.
Eu leio livros e conto histórias pra alguém que deseja sorrir.
Eu faço elogios a quem não merece, a troco de nada.
Sinto uma vontade tão nebulosa que nem paro pra pensar.
Sinto que existe alguém dentro de mim e esse alguém estima o lirismo dos loucos. Isso me deixa contente, porque é estranho.

Onde eu achei

Nenhum comentário:

Postar um comentário